segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Você se Lembra Deles?

Oi gente, aqui é a Lau. A Mi tá sem criatividade pra postagens, então eu resolvi postar pra ela. eu tava no Tumblr Never Say Never (que eu adoro!) e vi uma coisa muito impressionante. Vejam:


Se lembra do Ned do Manual de Sobrevivência Escolar do Ned?

Antes:
Agora:
AGORA VOCÊ SE LEMBRA DO DUSTIN DE ZOEY 101?!
Antes
Agora :9
ai voce lembra do peter pan ?
Antes :
peter_pan_filme_recente_blog1401.jpg
Depois :
Minha reação ao ver isso

 OMG inacreditável!!


Bjs! Visitem meu blog: As Pantufas Rosadas rsrs

2 comentários:

  1. Tipo...COMO ISSO?????D criancinhas fofinhas passaram pra supergatos!!!(espero q meu primo e meu irmao fquem assim tbm quando crescerem!)

    Isso mostra q o tempo passa e continuam atraindo as garotas...Mas serio,o Dustin fco muito gato,né?

    Bj

    ResponderExcluir
  2. ai, o ned e o peter pan viraram meu sonho de consumo! hahaha :P

    ResponderExcluir

Gostou ou ñ? Por favor seja educado :)
Faça um comentário!